EM REUNIÃO NA SESED, ESQUEMA DE SEGURANÇA É GARANTIDO PARA AS FESTIVIDADES DE SANTA RITA DE CÁSSIA

#FestaDeSantaRitaDeCássia

POR ANDREI BARROS

26 DE ABRIL DE 2024

37

O prefeito Ivanildinho participou de encontro com o secretário de segurança do Estado, Coronel Francisco Canindé Araújo, para tratar sobre o esquema de segurança para as festividades de Santa Rita de Cássia.

O encontro foi na manhã desta sexta-feira (26) na Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social (SESED) e contou ainda com a presença do vice-prefeito Glauther Adriano, e do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes.

Foram apresentadas as demandas de segurança para todos os dias de festejos alusivos a padroeira de Santa Rita, enfatizando que este ano a festa tem potencial para ser uma das maiores, em termos de público, e o reforço policial precisa ser garantido diariamente.

O secretário de Segurança Pública assegurou que o esquema adotado nos últimos anos será repetido, garantindo diárias operacionais extras para aumento do efetivo policial.

O prefeito Ivanildinho agradeceu ao apoio do Coronel Araújo e de todos que fazem as forças policiais do Estado, enfatizando que as festividades tem acontecido com sucesso, sem ocorrências graves e com os participantes protegidos.

A Festa de Santa Rita de Cássia acontece no período de 13 a 22 de maio, com intensa programação religiosa e sociocultural.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #Segurança #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Notícias mais recentes

É um espaço de atendimento em cada prefeitura, que reúne diversos serviços em único local para facilitar o dia a dia do cidadão empreendedor.

Rua Ferreira Chaves, Nº 40 Centro, CEP: 59200-000